domingo, 29 de setembro de 2013

Toalhas bordadas com fita

Olá gente, mais uma encomenda entregue. Jogo de toalhas com bordados em fita de cetim nas cores azul e lilás, uma delicadeza!



sábado, 21 de setembro de 2013

Lembrancinhas para nascimento

Oi gente, vim mostrar mais uma encomenda entregue. Foram 30 imãs de geladeira para lembrancinha de nascimento, super fofinhos.










Latinhas Galinha Pintadinha

Oi gente, essa encomenda eu tinha que mostrar para vocês! Latinhas personalizadas da Galinha Pintadinha recheadas com balinhas de coração que foram feitas com muito carinho, afinal não é todo dia que uma criança faz 31 aninhos né??? Pois é, foi uma comemoração surpresa para um amigo com direito a decoração e tudo!





E aqui o aniversariante com sua camisa personalizada e a mesa de guloseimas, foi bem criativo e divertido! Espero que gostem e até a próxima!

domingo, 15 de setembro de 2013

Mimos da Troquinha Borboletas no Jardim

Olá pessoal, participei da troquinha promovida pela amiga Néa do blog Amo ponto cruz e vim mostrar os mimos que recebi e os que enviei para a amiga Silvia do blog Pontinhos da Silvia Adorei tudo e fiquei feliz de fazer mais uma amiga!

Mimos que recebi da Silvia, obrigada flor adorei tudo!

Mimos que enviei!

Muito bom participar dessas troquinhas e conhecer mais amigas, sendo assim vamos participar de mais uma troquinha? Agora é a Troquinha Surpresa de Primavera no blog da amiga Thais Selos e Trocas "Thais e Coisas" Bora fazer as inscrições meninas!!!


Enfeite de Mesa Carros

Olá gente, passei para mostrar mais uma encomenda entregue, foram 30 enfeites de mesa para festinha de 1 ano no tema Carros, olhem que bonitinho que ficou...




E ai, o que acharam?