terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mini caixinhas em MDF

Olá gente, hoje vim trazer uma ótima opção de lembrancinha, as mini caixinhas em MDF, elas medem 5x5cm e podem ser decoradas de várias formas. Essas eu decorei com apliques de biscuit e ficaram super fofinhas...


Eu adoro usar esses apliques nas caixinhas pequenas, é muito dificil encontrar papel de decoupagem para caixinhas desse tamanho e os apliques dão um toque a mais nas peças...


Olhem só que fofuras esses apliques, eles foram feitos pela minha amiga Ju do blog Ateliê Juli & Rosa super caprichados e muito lindos, adoro!










Então, o que vocês acharam?

8 comentários:

  1. Amei amiga!!! Caixinhas lindinhas

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Graziela,
    vim retribuir sua visita e já me tornei sua seguidora, porque seu blog é lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Graziela
    Obrigada pela sua visita no Cantinho da Agulha.
    Gostei demais dos seus trabalhos e ja me tornei sua seguidora.
    Um beijo.
    www.edinir-croche.com

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Parabeens :)

    Se tiver um tempinho passa no meu cantinho
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo o Blog estou iniciando meus trabalho artesanais *-* adorei a ideia
    se puder passa la no meu blog *-*

    beeeijos to seguindo

    http://mayanaandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. GRAZI!!! Obrigada pela visista....bjks

    ResponderExcluir